quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amante do amor

Amante do amor
Que ama sem pensar e desesperadamente
Que é feliz
Realizada
Só que em sonhos
Porque na verdade sofro
Morro um pouco a cada dia com esse amor
Que faz sangrar o peito
Doer a alma
Eu grito
Mas meu amor não me escuta
Me ignora
Faz de mim apenas mais uma mulher neste mundo vasto delas
Mas eu continuo amando amar
Só que este amor não é sadio
Pois o verdadeiro sentido do amor é felicidade, não o sofrimento
Quero um dia poder ouvir dele um Eu te Amo e fazê-lo também
É terrível ter tanto amor assim sem poder entregá-lo a quem desejo
E pode até ser um amor passageiro
Mas que se mostra eterno
Que vai corroendo minha alma e deixando-a pequena
Mas vou continuar amando
Pois mesmo sofrendo
Admiro a arte de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário