quarta-feira, 14 de julho de 2010

ATENÇÃO

-       иαυм é qυє єυ ѕєנє ∂ιfєяєитє … é qυє иιиgυéм é ιgυαℓ α мιм★☆.. ←
Não мi cσσмpαяє sou iиcσмuм .kk’

´ATENÇÃO
Naum add quem naum conheço,ou quem queira novas amizades de orkut!Fiz esse orkut somente para manter contato com amigas e amigos ,SOMENTE.

• ‘Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

    ≈Sou uma temperamental-controlada até a paciência se acabar. Poucos são os que conseguem a proeza de realmente me tirar do sério. Mas se você conseguir, saia de perto por sua própria segurança.

Não costumo ser vingativa, mas nas poucas vezes que fui, foi melhor ter feito do que me arrepender de ficar inerte. Se bem que em 90% dessas “poucas vezes” a vida fez o favor de vingar-se da pessoa por mim.

Falo muito que tenho tolerância zero, mas costumo perdoar até demais as coisas e pessoas que gosto. Acho que é do meu caráter ser otária e acreditar que as pessoas mudam.

Trato bem quem me trata bem.
Respeito quem me respeita.
Defendo quem acho que merece.
Mas se me sacanear, pode esperar que eu adoro ver o circo pegar fogo e, de preferência, com os palhaços dentro.

Sou sincera, até demais. Conhece o famoso “sincericídio”? Pois bem, é um enooorme problema. Porque a maioria que diz “gostar que falem na cara”, não aceita nenhuma crítica.

Não odeio ninguém, mas pode ter certeza de que detesto bastante gente. Mas ainda gosto de mais gente que detesto, então tá tudo bem… (né? XD)

Sou capaz de fazer qualquer coisa por amigos. Não chamo de amigo qualquer colega; amigo é amigo. Se é amigo, é porque já é uma parte de mim, eu amo mesmo e pronto.

Sou teoricamente fácil de se lidar. Só não me decepcione, porque apesar de eu perdoar facilmente, não esqueço tão fácil assim.

Não gosto de me sentir sozinha e muito menos abandonada. Se me sentir esquecida ou largada de lado por alguém, vou considerar que não faço diferença na vida dela.

Me estresso demais com coisas pequeninas do dia-a-dia, mas, se você parar pra perceber, eu acabo esquecendo delas logo depois. Então não adianta falar “não se estresse”, porque isso é totalmente impossível.

Odeio discutir, mas se for necessário, não me importo nem um pouco de chatear a pessoa tanto quanto ela me chateou por ter começado a confusão.

Sou muito exigente comigo mesma e gosto de dar o melhor de mim em tudo que faço.

Gosto muito de tentar entender as pessoas, mas juro que às vezes me arrependo de entendê-las.

E… e… ah, sei lá o que falar mais. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário