quarta-feira, 14 de julho de 2010

A princesinha virou mulher

Quantos tombos,
Quantas quedas,
Quantos tropeços e machucados,
Todos vencidos, todos conquistados.

A princesinha virou mulher, a minha doçura me fortaleceu
O meu sorriso te surpreendeu, o meu jeitinho meigo e de princesinha fizeram tudo ser mais fácil.
Ser extrovertida ajuda, ser sincera e amiga também, dentre todas as qualidades
O meu maior defeito é querer sempre vencer, talvez não dando espaço aos outros.

Porém pra mim a vida é resumida em conquistas, depois de tantos os obstaculos eu encaro a vida com amor e com carinho de todos que me ajudaram.
A grande realidade é que sonhos são para serem realizados. eu não vivo num conto de fadas, mas eu finjo ser a princesinha justa que sempre quer ajudar os outros e ter um final feliz.
E que a vida é feita de sonhos concretizados, ir atrás deles não é pecado.

Por tanto amor, por tanto carinho, por tanto brilho
A vida me fez assim, a pessoa mais carismática que você vai conhecer.

Por fim quero te dizer, que por Deus por mim e por você
Eu to aqui, e vou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário