quarta-feira, 14 de julho de 2010

profille

๑ஐ๑_______________________________
 ※ B E M  V I N D O  A O  M E U  P R O F I L E ※ ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯๑ஐ๑¯¯

єŋqυαŋтσ νσcê đєѕcє є αrrαѕα…
єυ ѕυbo є тє ђυмίlђσ!!!
──────>♥♥♥<><───────
Sinceramente..
Um Encanto de menina,
Um feitiço de mulher..

→Te magoei? Desculpaaaa!
→Te xinguei? Vc deve ter merecido! ;P
→Tô nervosa? Nem chega perto! :@
→O q eu fiz ou q faço? Não te interessa!
→Falou o q quis? Ouviu o q mereceu!
→Me perdeu? Ownnn Que Penaa,ja era.. =D
→Acabou? O mundo dá voltas,depois depois…!
→Criança ou adulta? Depende do momento!
→Inveja? NINGUÉM merece neh meu bem!
→Feliiiz ou triste? isso varia muito!
→passei e ñ falei?sou de lua,desculpa!
→Teimosa? Até d+!
→Intensa? Em tudooo.
→Tímida? Com quem não conheço,ate d+!
→Críticas? Guarde pra vc,elas n me entereçam!
→Teimosa? Só quando tô certa
→Ingênua? vc pode ate pensar q sim,mais n msm eim!fica esperto!.
→Amigos? Tenho poucos mais os melhores! \o/
→Familia? a mais louca e engraçada de todas(mais gosto deles assim msm)
→Deus?meu anparou nas hras dificeis!(e continua!)
→Preguiça? muita…morro dela!
→Curiosa?(O que? Como? Onde? Quem?)
→Te abracei? Quero de novo!
→Sinto saudades de vc? Vc foi/é especial.
→O mundo? Além de pequeno, dá voltas,e como dá…!
→Perguntas? Evite, pq não sei dar explicações.
→Ah é? Prova então! =P
→Amores? São coisas da vida,faz parte neh =D!
→Solteira? sim,sozinha NUNCA, Não tem como!
→Casada? Com a liberdade
→Pra te agradar? Não vou mudar,nem pensar!
→Minha educação? Depende da sua!
→Sobre mim? Pense o q quiser,ñ tenho o minimo interesse,vivo minha vida.;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário