quarta-feira, 14 de julho de 2010

garotas

Uma Garota como eu..
Vc nunca vai ENCONTRAR!!
Sempre Alegre e Feliz!!!!
E Sempre com os amigos em qualquer lugar!!!!!
Fico Feliz me imaginando no futuro que irei ter…
Não sei se vai ser bom ou ruim..
Mas pelo meu jeitinho de garota de ser um futuro D+ irei ganhar do Meu Deus que lá do Céu..Observa meu jeitinho de amiga de ser!

Eu sou assim!!!!Uma Garota inteligente e que Adora se aventurar no Mundo da imaginação!!
=p

______█████
     ██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███
 ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███
 ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████

╰☆╮`•..•´╰☆╮`•..•´╰☆╮`•..•´╰☆╮`•..•´╰☆╮`•..•╰☆╮`•..•´╰☆╮`•..•´╰☆╮

Nenhum comentário:

Postar um comentário